CRASP

CONSELHO DE REITORES DAS UNIVERSIDADES POLONESAS (Konferencja Rektorów Akademickich Szkól Polskich)

O CRASP é o parceiro do Programa Ciência sem Fronteiras desde outubro de 2013, sendo responsável pela alocação de estudantes de graduação e pós graduação. Esse grupo de reitores será responsável por aconselhar, promover, e apoiar cooperações internacionais em educação, ciência e pesquisa, objetivando o desenvolvimento estratégico e as medidas de implementação de acordos de mobilidade.

Mais informações sobre o CRASP/KRASP clique aqui.

Foco Principal

O principal projeto do CRASP é o intercâmbio de pessoas de todas as idades e níveis educacionais. Neste projeto. O CRASP apóia cooperações institucionais na Europa e no mundo, acompanhando as atividades internacionais e coordenando e apoiando a sua implementação. Um foco especial é, por exemplo, em matéria de cooperação e desenvolvimento na exportação educação.

Universidades

Conheça as 153 universidades polonesas participantes do acordo CRASP/CsF clicando aqui

Chamadas para Pós Graduação e Pós Doutorado na Polônia

Chamadas para obtenção de bolsas de Doutorado Pleno, Doutorado Sanduíche e Doutorado Pleno para a Polônia, entre em contato com a instituição de seu interesse e, ao recebrr a carta de aceite, submeta sua proposta clicando aqui (Doutorado Sanduíche), aqui (Doutorado Pleno) ou aqui (Pós Doutorado).