Universidades do ATN

Oportunidades na Austrália: ATN (Australian Technology Network of Universities)

 

 

ATN (Australian Technology Network of Universities) é uma aliança que reúne cinco universidades australianas que estão entre as melhores do país.

As universidades do ATN focam em tecnologia, inovação e empreendedorismo. Sua excelente reputação entre os empregadores e a indústria gera resultados surpreendentes para seus formandos. Elas preparam seus estudantes para ingressar no mercado de trabalho, dedicando-se à busca do conhecimento e participam efetivamente na construção de uma sociedade mais sustentável para o futuro. 

 

Descubra aqui as universidades que fazem parte do grupo ATN e veja qual mais se adequa às suas necessidades.

Universidades membros do ATN

CURTIN UNIVERSITY

[Perth]

QUT (QUEENSLAND UNIVERSITY OF TECHNOLOGY)  

[Brisbane]

RMIT UNIVERSITY 

[Melbourne]

UNISA (UNIVERSITY OF SOUTH AUSTRALIA)      

[Adelaide]

UTS (UNIVERSITY OF TECHNOLOGY SYDNEY)

[Sydney]

 

Em parceria com o CNPq a Australian Centre é a representante oficial das universidades membro do ATN (Australian Technology Network of Universities) no Brasil e auxiliará os bolsistas do programa Ciência sem Fronteiras no processo de matricula. 

Para mais informações sobre as universidades acesse: http://www.australiancentre.com.br/site/australia/atn.asp

 Australian Centre


A Australian Centre é a representante oficial das universidades do grupo Australian Technology Network of Universities no Brasil e auxiliará os bolsistas do programa Ciência sem Fronteiras no processo de matricula, visto de estudante, passagem aérea, reserva de acomodação e orientação pré-embarque.

Há 10 anos no mercado, a Australian Centre oferece serviço de assessoria qualificado e gratuito às pessoas interessadas em estudar na Austrália. Sua equipe de consultores é qualificada pelo governo australiano através do certificado QEAC (Qualified Education Agent Counsellors), garantindo o comprometimento da empresa em oferecer aos seus estudantes um atendimento especializado e com excelência.

A Australian Centre oferece seus serviços em todo Brasil através de seus escritórios em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro na Austrália em Sydney e Perth – a empresa garante a seus estudantes suporte completo durante toda a viagem, com dicas e serviços especializados.

Para maiores informações: cienciasemfronteiras@australiancentre.com.br  ou acesse www.australiancentre.com.br .