Study in Korea

Study in Korea

O Study in Korea é uma instituição governamental subsidiada pelo Ministério da Educação, Ciência e Tecnologia da Coréia, e tem entre suas ações, a mobilidade de estudantes estrangeiros para integrarem as universidades coreanas, ampliando sua cooperação e intercâmbio internacional.


Em parceria com o Programa Ciência sem Fronteiras, o Study in Korea oferece oportunidades para graduação sanduíche nas melhores universidades coreanas – Korea University, KAIST, Sogang University, Seoul National University, SungKyunKwan University, Yonsei University, Pohang University of Science and Technology, Hanyang University, University of Science & Technology, Ewha Womans University, Soongsil University, INHA University e Chung-Ang University nas áreas prioritárias do Programa.

As oportunidades disponíveis, bem como as informações de como ingressar nas universidades coreanas, estão disponíveis no site do CsF - Korea. Acesse também, o Guia com informações das Universidades e áreas de estudos disponíveis.

Para mais informações entre em contato com a Study in Korea pelo e-mail swb@sahak.or.kr, ou pelo telefone 82-53-770-2631.

Para mais informações sobre o Programa CsF no CNPq entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 0800 619697.