Universidades do Group of 8

 

Group Of Eight

O Group of Eight (Go8) é uma aliança das 8 principais Universidades da Austrália, sendo todas classificadas dentre as melhores do mundo. O Group of 8 atua para facilitar a participação das universidades membros nos principais centros de pesquisa e ensino superior ao redor do mundo.

As Universidades do Group of 8 são responsáveis por matricular os melhores alunos da Austrália e alunos internacionais, além de estarem à frente no desenvolvimento de pesquisa, inovação, tecnologia e infraestrutura. Os principais centros de pesquisas e laboratórios da Austrália estão instalados nestas Universidades, onde as pesquisas de ponta estão sendo desenvolvidas e publicadas.

Conheça as Universidades do Go8:

  

 

The University of Western Australia

[Perth]

Monash University  

[Melbourne]

The Australian National University      

[Sydney – Canberra]

The University of Adelaide         

[Adelaide]

The University of Melbourne           

[Melbourne]

The University of New South Wales      

[Sydney]

The University of Queensland            

[Brisbane]

The University of Sydney             

[Sydney]

 

A Latino Australia Education - LAE

Desde 2011 a Latino Australia Education, em parceria com o CNPq e o Go8, destaca-se por ser a empresa responsável pela alocação dos alunos Brasileiros nas Universidades da Austrália através do programa Ciência sem Fronteiras. Dentro deste programa, mais de 700 alunos brasileiros já foram auxiliados pela Latino Australia Education na organização da escolha da Universidade e todo o processo de viagem, visto e o acompanhamento durante os estudos na Austrália.

Com escritório em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Florianópolis, além dos escritórios na Austrália - Sydney, Melbourne, Brisbane e Adelaide - a LAE tem orgulho de orientar os alunos brasileiros a realizarem o intercâmbio através do programa Ciência sem Fronteiras. Para mais informações acesse. www.latinoaustralia.com.br/ciencia-sem-fronteiras ou pelo e-mail cienciasemfronteiras@latinoaustralia.com.br  ou 5511- 5542-8787